quarta-feira, agosto 05, 2009

Post express... O que eu quero?

Muito trabalho hoje.
Passei pra dizer alô, comentar que adicionei o blog da Tati na minha listagem, estou com sono, tenho terapia daqui a pouco, ganhei mais uns vídeos legais de aniversário.

O que eu quero ganhar?

Olha só, eu tô doida pra fazer lista de presentes no Submarino, mas o anjinho do lado direito (o Aehl) fica me cutucando dizendo que isso é muita cara de pau. O diabinho do esquerdo (Zubus) fica falando que é bobagem, depois eu ganho algo que eu não quero.
Enfim, a quem possa interessar, artigos da loja COLECIONA são bem-vindos, focados em SW.

Tenho pouquissimas action figures de SW (as básicas da clássica), bonecos do Boba Fett acabaram virando coleção, pois acabei ganhando com o decorrer do tempo mais de um, tenho uma pequena coleção (pequena mesmo, até um mighty mugg fofíssimo). Mas eu não tenho nadinha do Jango Fett. CLONES são muito bem-vindos também (mas esqueçam o Rex e o Cody, clones "limpos" branquinhos, shinny), o Commander Fox ou o Bly são bem-vindos também.

Naves, eu só tenho a Slave 1 de titanium. Mas não curto TODAS as naves não. Sou chata pra naves, esqueçam, estas prefiro comprar eu. Assim como CDs. :)
Galactic Heroes então, só o Luke.

Star Trek. Não tenho NADA! Principalmente desse novo filme maravilhoso. Mas na Coleciona tem um Cubo Borg que eu acho o máximo (e vc será assimilado!). Na verdade, tenho um tribble (pingo) branquinho em cima da minha tv no quarto e um pin.

Livros... Nem tentem a saga do Crepúsculo que eu estrangulo.
Os livros do JOVEM JAMES BOND ou o Essência do Mal (também James Bond), são bem vindos.
A Cultura tem uma linha de pockets do James Bond muito joia, acho que estão em ingles, não lembro.

Anime... AAAAAAAAH eu adoro Naruto (mas ja tenho bandana e kunai) e Cavaleiros do Zodiaco (os bonecos são caros, esqueçam).

DVD... xi. Esse é complexo, eu não lembro bem o que já tenho, e tampouco o que quero ter.

Chega, hora de trabalhar. FUI

2 comentários:

Memórias disse...

Ai...desde que você voltou a postar eu digo que vou atualizar o Minhocas. #fail todo dia. :P
To impressionada com a sua disciplina :P

beijocas

Lia disse...

Hmmm, é bom mesmo que vc não leia Crepúsculo. Eu já vi esse filme... Que nem com LOTR, que vc metia o pau, e qdo a gente piscou o olho, vc tava no fã clube. Na diretoria, claro. ;-)
E nem vem dizendo que é porcaria, porque pode não ser um clássico, mas é bem divertido, eu até comprei o livro. :-P