sábado, agosto 01, 2009

Em casa... Nenê com febre...

Ontem a Laura amanheceu com uma febre pequena. Nada grave. Medicamos e ela adormeceu.
Acordou ainda um pouco indisposta e queria colo. Nova medição, febre novamente.
Depois dormiu mais um tanto. Ficamos preocupados.
Mas ela acordou no seu normal, brincando serelepe como sempre.
Quando a Sá chegou, ela estava meio rosadinha. Medimos a temperatura, a febre voltara.
Depois de medicada... Medimos novamente. Subiu pra 39.
O caos instaurou-se aqui. A nene nunca teve febre tão alta e do nada. Papais vão pro hospital com ela e eu fico aqui.
A médica não tinha como avaliar nada enquanto a bebê estivesse com febre.
Usaram o antigo e bom método da banheira com água e a febre baixou. Ai sim, a médica examinou. Garganta, ouvido e nada. Nadica de nada.
Pode ser o dente... Pode ser algo encubado... E não dá pra saber. Só monitorar febre, medicar e esperar pra ver o que aparece.
Isso acaba com os nervos de mamães muito nervosas e ansiosas.
Ela está bem, brincou a tarde toda. Mas ainda demanda atenção e monitoramento da febre.

TWITTER?

De tentos amigos que aderiram, acabei aderindo também. Parece legalzinho. Mas não vejo muita utilidade a não ser jogar conversa fora em 140 caracteres. Exceção claro, dos tweeters de famosos e agências de notícias que mandam "as últimas" em tempo real. Acabei gostando, por ter achado alguns famosos interessantes como Neil Gaiman, Bono Vox, Yoko Ono, Dalai Lama... Até o Rubinho Barrichello tem o dele e têm usado pra passar notícias do Felipe Massa. O Mauricio de Souza também tem! Enfim, é um veículo de comunicação legal pra vc ocupar o tempo livre (se tiver algum) falando do que está fazendo e acompanhar aqueles que te interessam.

CASAMENTO COM SABRES SIM SENHOR!

Meus queridos amigos Yucif e Adri casaram-se. Foi no civil, mas que casamento cheio de coisas! As coisas mudaram. Tapete vermelho, musica, pétalas de rosas caindo do teto, gelo seco pra entrada dos noivos. Foi muito, muito legal. Como o noivo é membro do Blades, fizemos um pequeno corredor com sabres de luz para a saída deles da sala.
E depois, ao recepcionarmos os noivos lá fora, a tradicional "chuva de arroz". O arroz é jogado para desejar prosperidade aos noivos! :)


Com certeza, vôou arroz pra todo lado e nos divertimos muito. Todos ficamos felizes pelo enlace do casal, que já vive junto há cerca de 10 anos. Coroar um relacionamento assim com um casamento, é a "cerejinha do bolo". Me emocionei de verdade, eu amo muito esses dois e quero muito a felicidade deles. :)


E QUEM PEGOU O BUQUÊ?

Pois é. Se não comentam do vestido da noiva e das madrinhas, o burburinho fica no buquê.
O buquê foi jogado na festa que aconteceu num sítio, no interior de São Paulo. E o buquê caiu diretamente nas mãos da Tati (que atualmente está "andando de braços dados" com o Seu Lobo).


E EU?

Vou bem, obrigada por perguntar. Ajustando uns detalhezinhos aqui e ali, organizando algumas coisas bagunçadas, ajeitando idéias fora de lugar, jogando fora o que não presta mais para abrir espaço para o que importa de verdade.
Não sou mais babá da Laura. Voltei a trabalhar com tradução das 7 às 15h. Quem tiver algo, pode me indicar: maryfarah7@gmail.com
E por hoje é só.
XAU pessoas!

0 comentários: