sábado, agosto 01, 2009

Onde arrumar tempo pra tanta coisa?

Da esq. p/ direita: Rebel Legion Central, Base Polis Massa (Brasil), Knights Jedi Order (RL), Eellayin Temple (Templo Jedi da Base Brasileira), 501st Mundial, 501st Legião Brasil, Mandalorian Mercenaries, Vode An Tra'aliit (base reg. sudeste do Brasil do Mercs), Blades Saber Team e Conselho Jedi São Paulo.

Já me perguntaram como é que consigo conciliar tanta coisa dentro do fandom de SW. E eu ainda tenho outros gostos, afinal, como diz o amigo Marlon, "Ninguém é mononerd." Adicione aí Senhor dos Anéis, 007 e até o Harry Potter, embora não tenha lido todos os livros. Só não me venham com aquela heresia chamada Crepúsculo, que é de me tirar do sério. Nem discuto pra não dar problema.

Bom, com tanta coisa pra fazer. um dia, a casa podia cair. E ela até começou a desmoronar devido a fatores externos ao fandom em si, mais relacionados à minha vida particular. Foi o momento de tomar decisões e colocar prioridades no lugar.

Começou no ano passado... Fui deixando algumas responsabilidades em alguns grupos e estou chegando ao final do meu mandato no Rebel Legion. Hora de descansar um pouco. Mantive apenas um cargo: Comandante Regional da América do Sul, pelo Mandalorian Mercenaries. Ali me sinto confortável e minhas tarefas não exigem tanto.

Dizem os amigos mais antigos que sou movida a paixões profundas, porém passageiras.
Eu diria que o passado "me condena".
Seja como for, por uma série de fatores, não tenho muito como pensar em um futuro distante demais. Preciso manter os planos numa base mais ou menos diária, no máximo semanal para não perder o rumo e o foco das coisas. Eu chego lá. :)

Por hora, me limito a dizer que por mais incoerente que seja, tem um coração e alma mandalorianos aqui dentro que gostam muito de empunhar um sabre de luz e usá-lo.

0 comentários: