quinta-feira, outubro 04, 2007

Traumatismo Corinthiano....

A situação do meu Timão tá tão feia, mas tão feia que meu subconsciente está absorvendo tudo.
Ontem não ouvi o jogo porque estava trabalhando. E acabei indo deitar sem conferir o resultado da partida.

Sonhei que tínhamos perdido do Flu de 7 a 0!!!!
Que trauma!

Acordei e antes do café da manhã fui conferir o resultado. 1 a 1. Ufa!
Mas ainda estamos na zona de rebaixamento...

Agora pegamos os Bambis... ai, ai, ai.
Dá até dó... Cogitei perdermos do Fluminense que também não tá grande coisa. Afe!
Que dureza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga Mary , a esperança é a ultima que morre ! Mas nestas situações dizem que o que o coração não ve ele não sente , então ouça a partida pelo radio !

Beijosssss

Fofs

Mary Farah disse...

Ai, Fofs. Eu fico mais nervosa ainda!!!! E como estava trabalhando, não dava... Se eu começasse a ouvir no rádio, parava de trabalhar. Não podia...