domingo, outubro 14, 2007

"I want to be honest... I want to be true" (Morten Harket)

Essa música não sai da minha cabeça há dias. Eu a adoro. Sinto nela um "q" de sinceridade, de querer resolver uma situação pendente da forma mais honesta possível. E a voz dele é adorável, sou apaixonada.

Feriado tranqüilo. Passeio em Águas de Lindóia, algumas visitas surpresas para animar o final do dia de ontem e hoje, muita preguiça com o horário de verão, além da aventura de dar banho na Cassy e secá-la com o secador.

Algo aqui dentro não se aquieta e se chama ansiedade.
É um saco ter ansiedade de 'nada'. Esse é o probleminha que causa a depressão.
Vc fica naquelas de "ansiar" por algo que vai acontecer e você não sabe o quê.

Mas ando numas de mandar a ansiedade tomar no cu. Sério, me encheu.
É a mesma ladainha de sempre, o mesmo balão no peito, aquela sensação de dificuldade de respirar e a maldita taquicardia. Se fuderam, tá sabendo?
Não dou bola pra vcs mais e estou escrevendo isso pra deixar RE-GIS-TRA-DO.

Bola pra frente que atrás vem gente. EU! E com muita sede de vencer, pq tenho uma vida inteira pela frente. Vai procurar tua turma, pq eu não faço parte dela!

0 comentários: