sexta-feira, junho 22, 2007

Update de novo....

Bom, depois eu conto o final da história do rato. É. Ela teve um final: triste pro rato, óbvio, pois houve outra aparição do meliante... Na verdade, duas. Mas conto depois.

Vamos ao update... Por onde começo?

>> COLITE:
Troquei de médico, porque achei melhor procurar um médico em SP do que ter um médico em Alphaville. Vejam vocês que ele fez uma cara estranha quando soube que eu estava tomando apenas Buscopan e nada mais. Me pediu exames, receitou um remédio para controlar a colite e o Buscopan, só em caso de dor. Olha só que coincidência: as dores pararam e estou bem mais feliz. Consegui já discernir muita coisa que causa ou não as dores. Tive que parar com a carne vermelha. Já queria isso há algum tempo e confirmando que me causa dores, parei de vez. Infelizmente, isso abrange o peixe cru e então, tive que excluir o Sashimi do meu cardápio. Estou comendo carne branca peixe (grelhado ou cozido) e frango.
Frituras também nem pensar. Como já como muita coisa no forno, isso não é tão difícil. Só é ruim em festas e etc, que tem muito salgadinho. Mas procuro não abusar.
As verduras cruas também me incomodam. Então, como cozidas.
Enfim, exigiu uma mudança na minha dieta. Ela ficou mais saudável, mas agora, vivo de regime... *rs*
O fato é que até posso comer essas coisas, desde que seja em pequena quantidade e não seja em refeições em seqüência. Mas isso não vale pra carne vermelha. :)

>> BYE, BYE ALPHAVILLE
No início do mês, a empresa me informou que não precisa mais dos meus serviços. Voltei a trabalhar em casa e o trabalho flui como o Bruinen evocado por Gandalf e Elrond... Só falta a forma dos cavalinhos. Que assim seja e assim continue.
Pra algumas pessoas, deve ter sido um alívio. Mas incompatibilidade profissional existe em qualquer lugar. Não somos obrigados a sermos amigos dos colegas de trabalho mas, temos que nos esforçar para trabalhar bem com eles. Se não dá certo, paciência, hora de procurar outro caminho. Se não me dispensassem eu já estava me programando para sair. Aquilo tudo estava literalmente me deixando doente. Estou melhor em casa e pretendo ficar assim agora por um boooom tempo.

>> DEPRESSÃO
Deu uma piorada pelo estresse gerado no escritório. Esse era o motivo principal do meu plano de sair dali. A empresa se antecipou, nada acontece por acaso. Como me disseram uma porta fecha, abrem-se 5. Como já disse, que assim seja e assim se faça! :)

That's all by now, folks!

0 comentários: