quarta-feira, junho 27, 2007

Day after day... Correndo sem parar.

Sinceramente. Não entendo determinadas ações.
Cada vez que fico sabendo de algo do lugar onde trabalhei até um mês atrás, agradeço por ter sido dispensada. Com certeza, haveria mais stress para mim e a minha saúde ia pro buraco de vez.

Hoje mesmo, ao abrir os olhos de manhã, respirei fundo e dei graças por não ter que ir até Alphaville. O império invadiu e tomou conta de tudo. :P

----

Bom, hoje fui fazer a homologação. Quem já trabalhou com carteira assinada, sabe o que tem que fazer... Vai no sindicato com alguém da empresa, lá eles verificam tudo certinho, fazem perguntas e vc recebe o papel para solicitar o seguro desemprego e sacar o FGTS.

E pensar que esse dinheiro vai todo pra pagar dívidas. Quem sabe sobra algo pra uma poupancinha.... :)

----

Minha vida em casa melhorou muito. Eu já disse isso aqui?
Se já disse, desculpem. Fica aquele medinho de faltar trabalho, mas vou correr atrás, não vou deixar a peteca cair. Desta vez, vai e vai mesmo.

---

Que coisa mais sem graça, preciso fazer uns posts mais inspirados.
Isso tá muito monótono.
Ah é, ainda preciso contar o final da história do primeiro rato.
É, teve outro. O Tamuz não deu chance pra ninguém, quero dizer, pra nenhum rato.

Segundo a mamacita*, os ratos enviam dois ratos antes pra ver como é o esquema. (Seriam batedores?)E se esses não voltam, eles não retornam mais ao local e procuram outro canto.

O fato é que não apareceu mais nenhum mesmo. Ehehhehehe.

Dois ratos contra o Tamuz...
O Tamuz contra dois ratos...
É dois, é um é Uz, viva o Tamuz, viva o Tamuz!!!


Com isso, nosso cãozinho foi promovido a 00K9 (double o Canine). Um agente perigosíssimo, assassino a sangue frio. Aliás, nem sangue ele derramou. Espetacular.
Vcs verão quanto eu contar as histórias. São realmente boas.

Mas depois, tô trabalhando e hoje tem jogo do Brasil. :)

-----
Nota da autora: *Mamacita = Georgina, mãe do Seu Lobo

0 comentários: