segunda-feira, junho 25, 2007

Final de semana... Agitado...

Neste final de semana, fizemos a festa Junina da agência onde trabalhei.
Foi aqui em casa. E foi muito divertido. Vieram todos os grandes amigos. Alguns, infelizmente não puderam vir. Uma pena. Foi no Sábado e comemos muito. Pipoca, torta, pé-de-moleque, amendoim torrado, paçoca... Uma comilança só.
Bebidas, tivemos cocktails feitos pelo Enzo, que trabalhou como assistente de bartender na Austrália. O rapaz manja do babado e fez um melhor do que o outro. Daí chegou a Paty com o vinho quente e fiquei trilili. Mas me diverti um bocado, isso é o que importa. Meus irmãos Nando e Kadu apareceram para visitinha, participando da festinha também.

Dei banho nos cães, para ficarem limpinhos e perfumados.
E a Cassy se recusou a me deixar banhá-la, com direito a ameaças através de pequenos rosnados. Tive que chamar a Samara pra terminar o "selviço"

A festa em si acabou lá pelas 20h. A família, como sempre, ficou até mais e rolou café geladinho do Milton. O duro foi limpar a cozinha depois, uma vez que por alguns problemas de física, a pressão da bebida batida no liquidificador causou problemas explosivos ao abrir a tampa e um anel de creme cafeinado tingiu partes da cozinha.
Após servir a todos, o diálogo foi + ou - assim...

*Milton vindo da cozinha*
- Ma... er... Então. A cozinha vai precisar de uma limpeza...
Risadas e eu meus olhinhos se arregalaram.
- O que você fez????, eu disse.
- Er. Nada. A cozinha vai precisar de uma limpeza. Um probleminha de descompressão.
Sabe como é. Gelo, água sólida, ocupa menos espaço e batido no liquidificador derrete, ocupa mais espaço, com tampa, sob pressão... - foi a resposta dele.
- Eu vou olhar depois. nem quero ver agora. - Eu disse.

Passado um tempo, a Samara veio e estava caminhando em direção à cozinha. Ele achou por bem fazer o mesmo aviso. A Samara já fez cara de medo e ao entrar lá, ficou estática. "Ai, meu Deus!", foi o que ela disse. Todos riram na sala. A Nice foi correndo pra ver. Nisso ouvimos uma exclamação de susto da Samara, que havia adentrado mais na cozinha.

- Esse "aaaaah!!!" eu ouvi! - Nando disse levantando pra ir ver também.

Todos olhando para o corredor e vendo a reação do Nando.

- Ihihi. Fodeu. O Nando não riu, a coisa foi mesmo séria... - Kadu emendou.

Bom, tava uma sujeirada. E olha que ele já tinha limpado.
E ele ainda disse que a culpa era da Nice que pediu o café gelado. :P
Que pândega! :D

Noite de sábado, fecha assim.

O Domingo foi modorrento. Mais visitas de amigos no fim do dia...

E terminei a noite estudando uma das apostilas de Druidismo.
Final de semana proveitoso...

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog Mary !! Beijos Miau Fofs e barto !