sexta-feira, agosto 31, 2007

Be mine, be my baby.....

Ora essa. :)
Não é que temos um Baby Boom nos arredores...
A baby bomb foi detonada e tenho 4 futuras mamães no meu círculo de amizades.
A Sandrinha, que já está no 5º mês;
A Teca, que está no 4º mês e alguns dias;
A Agnes, que descobriu esta semana...

E... Surpresa para alguns: Samara.

Minha querida Anam cara (irmã de alma) agora carrega dentro de si, uma vidinha. São 8 semanas.

Já estava pra contar isso faz tempo. Pois pra mim é um motivo de muita alegria.
Minha irmãzinha sempre quis ser mamãe. E agora sua oportunidade veio.
Alguém escolheu vir através dela para este mundo.

Que possamos aprender com ele(a) e vice-versa.

Eu estou emocionadíssima. Mais babona impossível.
Tanto quanto babei com meus sobrinhos de sangue, agora vou babar neste sobrinho de alma.

Como diz o Milton, estamos todos grávidos agora. *rs*

0 comentários: