Lua em gêmeos.
As mudanças internas são muitas e parecem vir numa avalanche. É assustador, mas não reclamo. Faz parte.
Na verdade, a questão toda envolve mais um controle de todas as expectativas e ansiedades do que outra coisa.
Tenho a oportunidade de viajar agora e estarei em alto mar na data do solstício. Isso significa que, se tivermos um tempo bom, poderei ver o sol nascer. Estou muito contente com isso. Já é um momento totalmente mágico por si só. Por ser a primeira vez, vai ser mais mágico ainda. Estou muito contente.
Volto aos estudos no ano que vem. Gosto de estudar a doutrina de Kardec e quero me aprofundar um pouco mais nisso. Também vou voltar a estudar inglês, para aperfeiçoar de uma vez por todas esse idioma que eu aprendi de modo informal e por mim mesma. Está fazendo falta e atrapalhando profissionalmente.
Algumas resoluções para o próximo ano, com certeza. Nunca fui de fazer isso, mas como minha vida anda um pouco sem rumo, um modo de organizar as coisas e definir metas e diretrizes. Então, defini algumas coisas e pretendo realmente colocá-las em prática.
São necessárias principalmente para que dar continuidade ao tratamento contra depressão.
Faz um ano que me trato com a Duclera e estou bastante satisfeita com o resultado. Temos conseguido progressos. São graduais, como todo tratamento fitoterápico e alternativo, mas funciona e bem. Compareço semanalmente à minha consulta e vamos prosseguindo.
quarta-feira, dezembro 14, 2005
Reportado por Mary Farah às 11:17 0 comentários
sexta-feira, novembro 25, 2005
Lua em... Virgem ou Libra. Não tenho certeza.
Tempo frio cobrindo a cidade como uma colcha de cetim gelada: bela, mas fria. :)
Saudades de muita coisa. Das reuniões da grove e do círculo de mulheres.
Muita coisa mudando, nada é estático e aqui não foi diferente.
Lá dentro, a vida ainda pulsa, pulsa forte, enquanto Thor corre com as cabras pelo céu... (Trojevou pra cacete ontem...)
Reportado por Mary Farah às 19:37 0 comentários
sexta-feira, novembro 18, 2005
Como barda, entro pelo oeste e me volto para o Leste.
Peço a paz no Leste do sol que nasce a cada dia e nos traz sua luz quente. Luz que ilumina e faz as plantas crescerem. Leste do elemento AR, dos ventos que purificam, dos ventos que cantam e sussurram no alto da colina e nas florestas.
Me viro para o Sul...
Peço a paz no Sul, do elemento FOGO. Fogo também purificador. Fogo que queima e arde... Como a alma que vive dentro de cada um de nós e a inspiração, a AWEN. Que essa chama nunca se apague.
Me viro para o Oeste...
Peço a paz no Oeste... O oeste do elemento ÁGUA, que está em todas as direções e flui em torrentes. Que os sentimentos possam fluir em torrentes, através das palavras aqui colocadas tão carinhosamente.
Me viro para o Norte...
Peço então a paz no Norte... O Norte do elemento TERRA. Terra tão sofrida e machucada. Terra tão amada e querida, que nos puxa e é a base de nossas raízes. Terra minha, terra de todos...NOSSA TERRA.
Me volto para o centro e peço a paz EM TODAS AS DIREÇÕES... Acima, abaixo, neste mundo, no Outro... Em todas as partes e lugares.
Eu caminho em círculo, no sentido anti-horário. O sentido da roda do ano, a roda das estações... E celebro e exalto todas elas. E REcrio meu espaço sagrado.
Reportado por Mary Farah às 16:41 0 comentários