quarta-feira, dezembro 14, 2005

Lua em gêmeos.
As mudanças internas são muitas e parecem vir numa avalanche. É assustador, mas não reclamo. Faz parte.
Na verdade, a questão toda envolve mais um controle de todas as expectativas e ansiedades do que outra coisa.
Tenho a oportunidade de viajar agora e estarei em alto mar na data do solstí­cio. Isso significa que, se tivermos um tempo bom, poderei ver o sol nascer. Estou muito contente com isso. Já é um momento totalmente mágico por si só. Por ser a primeira vez, vai ser mais mágico ainda. Estou muito contente.
Volto aos estudos no ano que vem. Gosto de estudar a doutrina de Kardec e quero me aprofundar um pouco mais nisso. Também vou voltar a estudar inglês, para aperfeiçoar de uma vez por todas esse idioma que eu aprendi de modo informal e por mim mesma. Está fazendo falta e atrapalhando profissionalmente.
Algumas resoluções para o próximo ano, com certeza. Nunca fui de fazer isso, mas como minha vida anda um pouco sem rumo, um modo de organizar as coisas e definir metas e diretrizes. Então, defini algumas coisas e pretendo realmente colocá-las em prática.
São necessárias principalmente para que dar continuidade ao tratamento contra depressão.
Faz um ano que me trato com a Duclera e estou bastante satisfeita com o resultado. Temos conseguido progressos. São graduais, como todo tratamento fitoterápico e alternativo, mas funciona e bem. Compareço semanalmente à minha consulta e vamos prosseguindo.