sexta-feira, novembro 25, 2005

Lua em... Virgem ou Libra. Não tenho certeza.
Tempo frio cobrindo a cidade como uma colcha de cetim gelada: bela, mas fria. :)

Saudades de muita coisa. Das reuniões da grove e do cí­rculo de mulheres.
Muita coisa mudando, nada é estático e aqui não foi diferente.

Lá dentro, a vida ainda pulsa, pulsa forte, enquanto Thor corre com as cabras pelo céu... (Trojevou pra cacete ontem...)

sexta-feira, novembro 18, 2005

Como barda, entro pelo oeste e me volto para o Leste.

Peço a paz no Leste do sol que nasce a cada dia e nos traz sua luz quente. Luz que ilumina e faz as plantas crescerem. Leste do elemento AR, dos ventos que purificam, dos ventos que cantam e sussurram no alto da colina e nas florestas.

Me viro para o Sul...
Peço a paz no Sul, do elemento FOGO. Fogo também purificador. Fogo que queima e arde... Como a alma que vive dentro de cada um de nós e a inspiração, a AWEN. Que essa chama nunca se apague.

Me viro para o Oeste...
Peço a paz no Oeste... O oeste do elemento ÁGUA, que está em todas as direções e flui em torrentes. Que os sentimentos possam fluir em torrentes, através das palavras aqui colocadas tão carinhosamente.

Me viro para o Norte...
Peço então a paz no Norte... O Norte do elemento TERRA. Terra tão sofrida e machucada. Terra tão amada e querida, que nos puxa e é a base de nossas raí­zes. Terra minha, terra de todos...NOSSA TERRA.

Me volto para o centro e peço a paz EM TODAS AS DIREÇÕES... Acima, abaixo, neste mundo, no Outro... Em todas as partes e lugares.

Eu caminho em cí­rculo, no sentido anti-horário. O sentido da roda do ano, a roda das estações... E celebro e exalto todas elas. E REcrio meu espaço sagrado.